O que é?
Um treinamento totalmente voltado à capacitação profissional em vendas no telefone, procurando desenvolver linguagem, atitude pessoal positiva e planejamento de resultados, visando sempre a conquista e fidelização de clientes em todo o mercado.


A quem se destina?
Aos profissionais que estão na área e também aos que ainda vão ingressar, pois o treinamento busca tanto lapidar como desenvolver colaboradores nas empresas, gerando assim melhor desempenho em sua função.

Conteúdo Programático
Conceitos do telemarketing
Metas
Pré Speech
Tipos de venda

Contrate este Serviço





Por que investir em Capacitação Humana e Gestão de Pessoas?

Porque a nossa cultura tem mudado dinamicamente e novas formas de se atender o cliente, se comunicar dentro da empresa, de trabalhar em equipe, bem como ultrapassar limites, tomar iniciativas, ou seja, evoluir constantemente podem e devem acompanhar essas mudanças, para o bem e para o progresso das pessoas, dos profissionais e da empresa.

Quando investir em Capacitação Humana e Gestão de Pessoas?

Existem dois pontos opostos que valem o investimento. Um deles nós chamamos de P.S.Ex. (Pontos a serem expandidos), que é quando seus profissionais e sua empresa tem um comportamento adequado, toda via, existe a busca pela melhora contínua. O outro ponto nós chamamos de P.S.Ts. (Pontos a serem trabalhados), que é quando seus profissionais e sua empresa tem comportamentos inadequados e, a partir daí existe a necessidade de melhorias para poder evoluir.
P.S.Ex. = Interesse pela melhoria e expansão.
P.S.Ts. = Necessidade de melhorias para a expansão.

Outros Serviços